– O que é: Zoetis

Zoetis é uma empresa líder no setor de saúde animal, dedicada a descobrir, desenvolver, fabricar e comercializar produtos e serviços de qualidade para animais de estimação e de produção. Com uma ampla gama de produtos inovadores, a Zoetis tem como objetivo melhorar a saúde e o bem-estar dos animais em todo o mundo.

História da Zoetis

A Zoetis foi fundada em 2013, quando se tornou uma empresa independente após a separação da Pfizer. No entanto, sua história remonta a mais de 60 anos, com a Pfizer sendo uma das empresas pioneiras no desenvolvimento de medicamentos veterinários. Com essa herança de inovação e excelência, a Zoetis continua a liderar o mercado de saúde animal.

Produtos e Serviços

A Zoetis oferece uma ampla variedade de produtos e serviços para atender às necessidades de saúde dos animais. Seus produtos incluem medicamentos veterinários, vacinas, produtos para o controle de parasitas, suplementos nutricionais e muito mais. Além disso, a empresa também oferece serviços de diagnóstico, monitoramento e suporte técnico para veterinários e criadores.

Compromisso com a Inovação

A Zoetis está comprometida com a inovação e o desenvolvimento de novas soluções para melhorar a saúde animal. A empresa investe pesadamente em pesquisa e desenvolvimento, colaborando com instituições acadêmicas e profissionais da área para criar produtos e serviços de ponta. Com um foco contínuo na inovação, a Zoetis busca sempre estar à frente das necessidades do mercado.

Sustentabilidade e Responsabilidade Social

Além de seu compromisso com a inovação, a Zoetis também se preocupa com a sustentabilidade e a responsabilidade social. A empresa adota práticas sustentáveis em suas operações, buscando reduzir seu impacto ambiental e promover o bem-estar animal. Além disso, a Zoetis apoia diversas iniciativas sociais e comunitárias, contribuindo para o desenvolvimento das comunidades onde atua.

Presença Global

Com escritórios e instalações em mais de 60 países, a Zoetis tem uma presença global significativa. A empresa atende a uma ampla variedade de clientes em todo o mundo, incluindo veterinários, criadores, produtores de alimentos e donos de animais de estimação. Com uma rede global de distribuição, a Zoetis garante que seus produtos e serviços cheguem aonde são necessários.

Parcerias e Colaborações

Para continuar inovando e oferecendo soluções de qualidade, a Zoetis estabelece parcerias e colaborações com outras empresas, instituições e profissionais do setor. Essas parcerias permitem que a empresa acesse novas tecnologias, conhecimentos e recursos, fortalecendo sua posição como líder no mercado de saúde animal. Ao trabalhar em conjunto, a Zoetis e seus parceiros podem desenvolver soluções ainda mais eficazes e inovadoras.

Compromisso com a Qualidade

A Zoetis tem um compromisso inabalável com a qualidade de seus produtos e serviços. A empresa segue rigorosos padrões de controle de qualidade em todas as etapas de produção, desde a pesquisa e desenvolvimento até a fabricação e distribuição. Além disso, a Zoetis investe em treinamento e capacitação de sua equipe, garantindo que todos os colaboradores estejam comprometidos com a excelência e a satisfação do cliente.

Reconhecimento e Prêmios

Por sua dedicação à inovação, qualidade e responsabilidade social, a Zoetis tem sido reconhecida e premiada em diversas ocasiões. A empresa recebeu prêmios por seus produtos inovadores, suas práticas sustentáveis e seu compromisso com o bem-estar animal. Esses reconhecimentos reafirmam a posição da Zoetis como uma das principais empresas do setor de saúde animal.

Em resumo, a Zoetis é uma empresa líder no mercado de saúde animal, comprometida com a inovação, a qualidade e a responsabilidade social. Com uma ampla gama de produtos e serviços, presença global e parcerias estratégicas, a Zoetis continua a impulsionar o avanço da saúde animal em todo o mundo. Se você busca soluções de qualidade para a saúde de seus animais, a Zoetis é a escolha certa.